Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pictec

Ativar wireless automaticamente

Recommended Posts

e aí galera este é o meu primeiro post por aqui:

é o seguinte tenho um note daqueles que todavez que liga tem de ativar o wireless através de um botão, mas o problema que este botão já não funciona e ao invés de arrumar gostaria de deixa-lo sempre ativo igual é sugerido aqui:

http://www.insanelymac.com/forum/topic/253912-wireless-broadcom-bcm43224-em-latitude-e6410/

mas este note é mais antigo e a placa dele é igual esta :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482840861-placa-wireless-sti-is-1522-pn-wn4401c1-zz-_JM

gostaria de saber se posso fazer um procedimento parecido com esta placa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu sistema for windows 7, é simples:

Painel de Controle>Sistema e Segurança>Feramentas Administrativas>Serviços>Configuração Automática de WLAN>Tipo de inicialização>automática. Reinicie e pronto.

Mas se for outro sistema, ou se não funcionar, me avise e eu te respondo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado pela resposta

o sistema é win XP este note tem apenas 512 mb e o dono anterior achou que ele seria inutil sem o wireless

eu penso que é incomodo mas não inutil XD

já tinha tentado estes passos mas ele reconhece o wireless só não encontra nenhuma rede e o led do wireless fica apagado

pesquisando eu achei em algum sites que isolando algum(s) pinos impede que a placa mãe controle o radio wireless ficando este sempre ativo

os tutoriai que achei são para placas mais novas ,então eu queria saber como fazer isso nesta placa

desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais