Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar wireless automaticamente


pictec

Posts recomendados

e aí galera este é o meu primeiro post por aqui:

é o seguinte tenho um note daqueles que todavez que liga tem de ativar o wireless através de um botão, mas o problema que este botão já não funciona e ao invés de arrumar gostaria de deixa-lo sempre ativo igual é sugerido aqui:

http://www.insanelymac.com/forum/topic/253912-wireless-broadcom-bcm43224-em-latitude-e6410/

mas este note é mais antigo e a placa dele é igual esta :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482840861-placa-wireless-sti-is-1522-pn-wn4401c1-zz-_JM

gostaria de saber se posso fazer um procedimento parecido com esta placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu sistema for windows 7, é simples:

Painel de Controle>Sistema e Segurança>Feramentas Administrativas>Serviços>Configuração Automática de WLAN>Tipo de inicialização>automática. Reinicie e pronto.

Mas se for outro sistema, ou se não funcionar, me avise e eu te respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pela resposta

o sistema é win XP este note tem apenas 512 mb e o dono anterior achou que ele seria inutil sem o wireless

eu penso que é incomodo mas não inutil XD

já tinha tentado estes passos mas ele reconhece o wireless só não encontra nenhuma rede e o led do wireless fica apagado

pesquisando eu achei em algum sites que isolando algum(s) pinos impede que a placa mãe controle o radio wireless ficando este sempre ativo

os tutoriai que achei são para placas mais novas ,então eu queria saber como fazer isso nesta placa

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!