Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guhscharra

Rotear modem TP-LINK TD-8816 (Luz Internet)

Recommended Posts

Bom galera sou novato aqui, primeira vez que peço ajuda, então espero estar fazendo as coisas do modo certo.

É o seguinte sou leigo em questão de internet não entendo muito não. Tenho internet da oi. A Oi Velox, de 2 mega. Toda vez que fico sem internet , por qualquer motivo que seja, meu modem um TP-LINK TD-8816 desroteia e tenho que leva-lo para rotear, de saco cheio disso resolvi eu mesmo rotear utilizando tutorias da internet, consegui rotear depois de muito pesquisar e encontrar um provedor gratuito.

Antes minha internet era até que rápida, abria todos os sites de forma rápida sem eros e tal, carregava as todas as imagens tudo certo. Só que ai começou o meu problema...

Meu problema é: Agora minha internet está lenta, caindo, demora a carregar imagens, isso é quando carrega, vive dando erro na hora de abrir sites, ver videos no youtube é uma tortura demora pra carregar isso quando não da erro e não carrega, reparei também que luz do modem "internet" Está piscando toda hora, não estabiliza, antes ele estabiliza igual a luz "ADSL" piscava raramente.

Acredito que tenho feito algo errado, mas não faço a minima ideia do que tenha sido, peço que se alguém souber possa me ajudar. Desde já Agradeço a todos que leram.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejas bem vindo ao fórum do CDH, eu tenho este modem e ele émuto bom, veja qual é a versão do seu modem e veja se tem alguma atualização de firmware no site da tp link.

Compartilhar este post

Link para o post
Sejas bem vindo ao fórum do CDH, eu tenho este modem e ele émuto bom, veja qual é a versão do seu modem e veja se tem alguma atualização de firmware no site da tp link.

Você está falando disso aqui néh ---> Firmware Version: 6.0.0 Build 100906 Rel.43560 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é que ta etiqueta que vem embaixo dele!