Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp pro 6800


Posts recomendados

Boa tarde galera

comprei uma hp -pro 6800 tinha um bulk em casa ai fiz a adapitaÇao com os cartuchos originais dela

mas com 7 dia de uso a inprenssora se apagou mas tava na garantia de troca eu retirei u bulk com

os cartuchos e levei so a inprenssora por q os cartuchos nao prestava mais para trocar por q

com a adapitaÇao tive q furar a te ai beleza fui na loja comsegui fazer a troca da inprenssora mas

o vendedor perguntou cade os cartuchos eu falei eu retirei ai ele dise em estão você vai levar sem

os cartuchos eu falei nao tem Problema mas quando chego em casa q coloco o bilk com os cartuchos

da outra inprenssora de para com uma mensagem coloque os cartuchos de intalaÇao originais

como resolver esse Problema sera q eu tenho q comprar outros cartuchos ou tem como resolver com

esse mesmo boa tarde obrigado na espera da resposta \20\06\2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

comprei uma hp -pro 6800 tinha um bulk em casa ai fiz a adapitaÇao com os cartuchos originais dela

mas com 7 dia de uso a inprenssora se apagou mas tava na garantia de troca eu retirei u bulk com

os cartuchos e levei so a inprenssora por q os cartuchos nao prestava mais para trocar por q

com a adapitaÇao tive q furar a te ai beleza fui na loja comsegui fazer a troca da inprenssora mas

o vendedor perguntou cade os cartuchos eu falei eu retirei ai ele dise em estão você vai levar sem

os cartuchos eu falei nao tem problema mas quando chego em casa q coloco o bilk com os cartuchos

da outra inprenssora de para com uma mensagem coloque os cartuchos de intalaÇao originais

como resolver esse problema sera q eu tenho q comprar outros cartuchos ou tem como resolver com

esse mesmo boa tarde obrigado na espera da resposta \20\06\2013

A cabeça de impressão só funciona a 1ª vez com os cartuchos que vem com ela, ou seja essa impressora que voce esta com ela só vai fucionar se voce colocar os cartuchos que veio com ela, tente negociar com o vendedor e explica que voce devolve os cartuchos só para iniciala, depois de imprimir a pagina de alinhamento voce os devolve.

Ou melhor leve a impressora lá e peça para ele iniciar a impressora com os cartuchos depois de imprimir a pagina de alinhamento ele retira e voce pode recolocar o bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!