Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeujeu

trocar i5 2500 por fx-8350?

Recommended Posts

Eu to querendo faze um up no meu pc e vi esse processador da amd e gostei. vocês acham que vale a pena troca o i5 por ele? mesmo que tenha que troca a placa-mãe pois a que eu uso é fraquinha e nao permite overclocks!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o i5 é melhor ou igual,mas geralmente melhor por pequenina margem,não vale a pena,e para que você quer fazer overclock?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hum mas o overclock vai mudar se o jogo for muito,mas MUITO pesado para a CPU,e a sua placa de vídeo qual é o modelo?Porque este processador não fica em 100% sem um crossfire de HD7970,e você mesmo disse que sua placa mãe é fraquinha,então não deve suportar sli/crossfire.Se for uma GPU até uma GTX780 ele suporta,então se você tem uma placa de vídeo fraca ou média overclock não vai dar FPS extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar, o i5 é melhor, mantenha-o e troque outras partes. Se quiser sugestões, poste a configuração atual do pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade o i5 é melhor ou igual,mas geralmente melhor por pequenina margem,não vale a pena,e para que você quer fazer overclock?

Melhor ou igual contra FX-8350? Nos mostre os reviews que eu te mostro diferente!

o FX-8350 bate até o i5 3570k e em alguns casos chega perto do i7 3770k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais