Ir ao conteúdo

2 x 2GB DDR2 800MHz vs Biostar N61PB M2S - Travando quando com 2 módulos de memória

Flavinhogja

Posts recomendados

Postado

tenho um pc a 4 anos sempre trabalhou com duas memorias ddr2 800 iguas , ha dois dias o pc me travou ao inicia o windows sempre fazendo isso ,retirei as memorias passei a borracha branca e continuou ,resolvir colocar só uma funcionou retirei a que funcionou e coloquei a outra funcionou tambem perfeito ,quando coloco as duas o pc volta a travar , uma coisa que percebi que as memorias estavam esquentando muito as duas juntas ,e eu nao estou conseguindo resolver esse problema ,ha um mês retirei dois capacitores estufados da placa se tiver outra peça queimada na placa tipo ci eu não sei identificar ,estou com o pc funcionando perfeito mais só com uma memoria de 2 gibates e meu pc roda jogo pesado ,é totalmente atualizado é um windows 7 unica coisa que esta desatualizado no pc e a bios não sei se o problema vem dai ,não sei atualizar bios modelo da placa biostar mcp6pm2+ se poderem me ajudar fico grato obrigado

Postado

processador amd Athlon 7750 black edition , placa de vídeo nvidia geforce 9400gt 1 gb , placa mãe biostar group modelo n61pb_m2s ,asses modelos estou vendo pelo programa cpuz

Postado

já testei o modulo da memoria com memtest as duas deu tudo ok e sempre mudando de slot deu tudo ok , só não consigo medir as duas por que trava ,agora medir o slot eu não sei fazer isso

• Membro VIP
Postado

Se com um módulo de memória, testando slot por slot funcionou, creio que não seja problema nos slots.

Experimente testar as memórias em outro PC e outras memórias no seu PC.

Tente também dar um Clear CMOS e veja no que dá.

Certeza que esses capacitores que foram trocados, tem as especificações corretas? Não foram colocados invertidos? Maiores dúvidas quanto a eles, pesquise e/ou poste no setor de eletrônica do fórum.

Postado

Os capacitores estão certos ,agora sobre em dar um clear cmos vou fazer isso .

Estou agradecendo a todos do Clube do Hardware e dos pessoal e principalmente para o diegão moderado que comentou em fazer um Clear cmos e deu tudo certo voltou a funcionar as duas memorias ,só não sei como votar pra ele que sou novo aqui no site obrigado pessoal

Venho agradecer a todos do hardware e os que tentaram me ajudar e principalmente o Diegão moderador que me solicitou a fazer um Clear cmos e funcionou ,meu pc voltou a funcionar com duas memorias obrigado amigo Diegão ,só não sei como fazer uma votação aqui no site indicando que o teu comentario foi 100% certo obrigado

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!