Ir ao conteúdo

Compatibilidade Gigabyte GA-B75M-D3H

Rivero

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

Eu estou com vontade de montar um PC, mas não sei se os equipamentos que irei comprar são compatíveis com a placa mãe da Gigabyte GA-B75M-D3H.

Segue abaixo os equipamentos:

Placa de Vídeo : Gigabyte GV-N65TBOC-2GD cartão gráfico GF GTX 650 Ti Boost, Memória 2GB DDR5 192 bit

Memória RAM: 2x Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR13N958/4 (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600

Processador: Processador:Intel Core i5-3470 (BX80637I53470) 3.20 GHz,

Socket LGA1155

Fonte : Fonte Corsair 600w

Bom é basicamente esse o material que quero colocar na placa mãe... Sei que ainda falta o gabinete, HD e o driver de DVD, porém acho que nessa questão não terei muito problema!

Muito Obrigado! :lol:

Postado

Placa de vídeo: a GA-B75M-D3H é compatível, pois tem tecnologia Pci-Express.

CPU - i5-3470 conforme listagem, é compatível também.

Memória: não vi nada sobre esse modelo: http://download.gigabyte.us/FileList/Memory/mb_memory_ga-b75m-d3h.pdf

Posso estar errado sobre a memória, mas o restante é compatível.

Uma fonte de até 430w ou 450w já segura sua configuração mas escolha pelo selo bronze. A não ser que queira Sli/Crossfire, aí uma fonte de 600w ou superior seria necessário.

Espero ter ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!