Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rivero

Compatibilidade Gigabyte GA-B75M-D3H

Recommended Posts

Boa Tarde!

Eu estou com vontade de montar um PC, mas não sei se os equipamentos que irei comprar são compatíveis com a placa mãe da Gigabyte GA-B75M-D3H.

Segue abaixo os equipamentos:

Placa de Vídeo : Gigabyte GV-N65TBOC-2GD cartão gráfico GF GTX 650 Ti Boost, Memória 2GB DDR5 192 bit

Memória RAM: 2x Memória Kingston 4 GB DDR3 KVR13N958/4 (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600

Processador: Processador:Intel Core i5-3470 (BX80637I53470) 3.20 GHz,

Socket LGA1155

Fonte : Fonte Corsair 600w

Bom é basicamente esse o material que quero colocar na placa mãe... Sei que ainda falta o gabinete, HD e o driver de DVD, porém acho que nessa questão não terei muito problema!

Muito Obrigado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa de vídeo: a GA-B75M-D3H é compatível, pois tem tecnologia Pci-Express.

CPU - i5-3470 conforme listagem, é compatível também.

Memória: não vi nada sobre esse modelo: http://download.gigabyte.us/FileList/Memory/mb_memory_ga-b75m-d3h.pdf

Posso estar errado sobre a memória, mas o restante é compatível.

Uma fonte de até 430w ou 450w já segura sua configuração mas escolha pelo selo bronze. A não ser que queira Sli/Crossfire, aí uma fonte de 600w ou superior seria necessário.

Espero ter ajudado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais