Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistir filmes usando o projetor da sony PJ 230


Luiz Correntti

Posts recomendados

Comprei essa semana o modelo da filmadora acima, apesar de satisfeito com a qualidade das filmagens e da reprodução via projetor integrado, eu tive uma decepção. Uma das intençoes pela qual eu comprei esse equipamento era a possibilidade de reproduzir videos do PC, do celular, ou ate mesmo pelo cartao de memoria. porém ja tentei alguns conversores de videos que transformassem qulquer arquivo em mts (que parece ser o formato que a filmadora reconhece) mas nao tive sucesso. Existe alguma conexao que faça isso ? Algum programa que faça a conversao para um formato que ela reconheça ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muita experiencia com filmadoras, mas a que eu ja tentei fazer o que você quer, ela não reproduziu nem mesmo o próprio arquivo uma vez que eu tinha transferido para o PC e depois retornei para a filmadora, não reproduz, estava no HD mas não nem aparecia na biblioteca.

Verifica isso se funcionar, talves consiga convertendo o video para o mesmo padrão da filmadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você comprou uma filmadora, não um projetor multimídia.

Ela é uma excelente filmadora (com um ótimo CCD) e capacidade de capturar FULLHD a 28MBPS.

Mas, o projetor dela é para reproduzir os videos gravados nela.

Não é questão dela não reconhecer os vídeos, mas a falta de informações para que ela os reconheça.

Grave um video com ela, depois conecte ela a um pc e verifique as pastas que estarão na unidade de armazenamento. você verá que não tem apenas o vídeo gravado, aparecem outros arquivos, em outras pastas.

É por isto que, não se deve apagar os arquivos que ela cria, via USB, sempre apague usando a propria filmadora, para que o sistema de aquivos fique integro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!