Ir ao conteúdo

Sinal de SKY e Notebook no mesmo Monitor.

murusso

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte,tenho um S23B550V e gostaria saber se é possivel usar algum programa que possa fazer o seguinte:

SKY saida HDMI Ligado no HDMI do Monitor!!

Note saida VGA Ligado na VGA do Monitor!!

A tela do not quebrou... por isso estou usando desta forma,só que eu gostaria de passar a imagem da sky ao mesmo tempo,mostrando apenas uma janela do que está passando na SKY.

Existe alguma maneira disso acontecer ?

Postado

Deica ver se eu entendi, você quer usar ao mesmo tempo o note e a Sky no monitor, só alternado entre um e outro, certo?

Sim é possivel, após conectar o cabo VGA no monitor, pressione Windows+P Duas vezes para que a imagem seja duplicada, ou Alt+F1/Alt+F3 para que a imagem seja mostrada no monitor.

Agora se você quer fazer algo como uma pequena tela mostrando a informação do HDMI enquanto você usa no Note, desconheço tal função, a não ser que você usae uma placa de captura USB.

Postado
Deica ver se eu entendi, você quer usar ao mesmo tempo o note e a Sky no monitor, só alternado entre um e outro, certo?

Sim é possivel, após conectar o cabo VGA no monitor, pressione Windows+P Duas vezes para que a imagem seja duplicada, ou Alt+F1/Alt+F3 para que a imagem seja mostrada no monitor.

Agora se você quer fazer algo como uma pequena tela mostrando a informação do HDMI enquanto você usa no Note, desconheço tal função, a não ser que você usae uma placa de captura USB.

No caso seria a segunda opção mesmo,passar a imagem simultanea!! To procurando de tudo,até agora nao achei nada.

Postado
No caso seria a segunda opção mesmo,passar a imagem simultanea!! To procurando de tudo,até agora nao achei nada.

Cara, pelo o que eu vi, as placas de captura USB não tem suporte para HDMI, apenas para video composto ou supervídeo, algumas podem ser vistas "]aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!