Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse não são reconhecidos pelo S.O.


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo certo?

Meu problema é o seguinte, fui tentar gravar um arquivo em DVD e a gravadora tinha sumigo, algumas horas antes eu tentei gravar algo tambem e deu erro na gravação. Imaginei que pudesse ser o cabo SATA que estava mal plugado, abri o pc, desconectei e conectei de novo e liguei o PC.

Quando liguei, teclado foi reconhecido normalmente, tanto que entrei na BIOS, mas assim que foi pra tela de LOGIN, teclado parou de responder, os leds apagaram e o mouse tambem nao funcionava, porém ficou aceso.

Depois de abrir ele varias vezes, plugar e desplugar, liguei só com o cabo SATA do HD e funcionou. Fiz o teste de novo, com o cabo SATA da gravadora ligado e teclado e mouse não foram reconhecidos. Vocês tem ideia do que possa ser? Será que são meus conectores da placa mãe que estão indo pro 'brejo'?

Resumindo:

- Cabo SATA do HD + Cabo SATA Gravadora conectados = Teclado e mouse não são reconhecidos.

- Cabo SATA do HD conectado sem a gravadora = Teclado e mouse reconhecidos.

Informações adicionais

SO = Windows 7 Ultimate

Teclado e mouse PS/2

Testei outro teclado no pc, tive o mesmo resultado

Obrigado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!