Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção de roteador


wjguim

Posts recomendados

:confused:Boa tarde. Gostaria de comprar um roteador wi-fi, mas sou leigo no assunto e as duvidas são muitas.

Andei lendo sobre o assunto, inclusive aqui mesmo, mas não consegui chegar a um bom aparelho, pois além das marcas tem também o numero de antenas (1,2,3), 150 ou 300mb, sinal da antena (3dbi, 5dbi, etc,). E ainda, alguns tem duas antenas de 5 dbi, outros três antenas de 3dbi. Diante disto gostaria q alguém pudesse ajudar.

Tenho aqui net de 10mb, e o roteador seria para o pc(q talvez poderia continuar com o cabo mesmo), smartphones, ps3.

Agradeço desde já a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dwatashi, obrigado pela ajuda. Venho buscando pelo roteador citado mas não consigo encontra-lo.

Não tem conhecimento de alguma loja que o vende?

Nem no google o achei. Não seria TL-WR841ND? Se sim, qual a melhor opção, este wr841nd ou wr941nd?

Na Kabum a diferença é pouca.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, o WR84xND pode ser WR841ND ou WR842ND.

São bem parecidos, com a vantagem do 2 ter porta USB.

O WR941ND já usa sistema com 3 antenas, ele é interessante se você tiver adaptadores que usam esta configuração. No entanto a maioria dos adaptadores 300 Mbps (802.11n) é de 2 antenas somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dwatashi, agradeço pela ajuda, mas como sou leigo neste assunto, não entendi o que você quis dizer com "ele é interessante se você tiver adaptadores que usam esta configuração"?

O que seriam estes adaptadores? Meu interesse é rotear meu virtua de 10mb, usando para ps3, smarphones, notebooks, etc...

Se o WR941ND for a melhor opção(não sei se seria), ele atenderia no que preciso? (gostaria de bom sinal e distancia, pois a casa é mais antiga e as paredes são espessas).