Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp 2.2 Rodando A 2800


hride

Posts recomendados

beleza,

Tenho uma K7N2-V, na verdade é uma K7N2 Delta IL. A configuração esta ai na assinatura pronto.

O que acontece é o seguinte, o FSB desta placa é de 133/166/200; meu processador esta setado para FSB 166 e esta funcionando a 2800Mhz, totalmente estável até agora mas usando windows e aplicações apenas. Testei com jogos antigos e funcionam, travou uma vez mas não tenho certeza se foi por isso. Ainda não tenho video pra rodar os jogos mais novos.

Mas tipo, o valor esta muito alto para um OC e foi só mudado o FSB, será que eu posso ter algum problema? Eu devo alterar alguma coisa no meu sistema? A temperatura gira em torno de 45°, durante jogos chega a 65°.

Então, o que vocês me dizem a respeito disto? Deste OC meio que na sorte porque eu não fiz praticamente nada e ta funcionando normal, até agora né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra tirar um dúvida, você está rodando como 2800+(2240MHz) ou a 2800MHz??? Pelo q você falou deve ser 2800+ rodando a 2240MHz(13,5x166) pois o 2200+ roda a 1800MHz(13,5x133)... A temperatura a 45º em idle está boa, mas 65º em full já é meio alta.... outra coisa, você não alterou o vcore??? No meu caso fiz a mesma coisa q você, mas sem aumentar o vcore pra 1,70 ele não ficou totalmente estável.... o Super PI não rodava até o fim no Win XP... dava uma mensagem q não lembro qual era e parava.... acredito q seu problema no momento é tentar baixar um pouco a temperatura....

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, esta rodando como um 2800. no vcore eu ainda não mexi nele, vou tentar depois e quanto a temperatura eu acho que vou ter que trocar de cooler. no momento estou usando um cooler da coolermaster com base de cobre. qual seria mais interessante, que não seja muito caro claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!