Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Modem Thomsom DWG874B


Ranylock

Posts recomendados

Adquiri recentemente os serviços da NET, e como de prache recebi um modem em minha residência, td estava aparentemente funcionando normalmente até q comecei a perceber q ocasionalmente ocorriam problemas ao abrir o launcher do jogo world of warcraft(dmorando a conectar e as vezes nem sequer conecta), o problema se estende a quelquer tipo de conexão realizada no jogo como loads de mapa para mapa e assim vai, resolvi pesquisar mais a fundo, e descobri q várias pessoas q usavam modens Thomson em geral, estavam tendo problemas exatamente iguais aos meus e a maioria recomendava abrir as portas recomendadas pelo site do game, e é ai q mora o problema, eu abri as portas tanto pela config do modem manualmente quanto usando de assistentes para auxílio d abrir portas e em todos os casos, quando testo c as portas estão abertas me é retornado q estão fechadas, por algum motivo ele aparentemente se recusa a abrir as portas, será q alguém pode me ajudar quanto a isso?, já q ao que tudo indica é um problema de configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, você somente abriu as portas ou redirecionou as portas especificadas para seu ip interno?

O modem funciona como roteador?

Talvez você esteja utilizando a internet como cliente DHCP do modem, seu ip é dinâmico, pode ser alterado caso outro computador, tablet, celular, notebook, ou etc também utilize a mesma rede em DHCP.

Então especifique um endereço ip da rede eu seu computador e redirecione todas as entradas e saídas nas portas em questão para este ip!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!