Ir ao conteúdo

Galaxy s3 e Nexus 4

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal, surgiu uma possibilidade de eu pegar um smartphone no paraguai. Preciso decidir até esta semana, para que possam trazer para mim.

O que eu mais utilizo em um smartphone é em primeiro lugar a câmera, e depois acesso a internet. Gostaria de algum com uma tela de tamanho suficientemente bom para navegar na internet tranquilamente, e que possua um desempenho legal, sem ficar travando caso esteja executado várias tarefas ao mesmo tempo. Também como disse, a câmera para mim é fundamental, tanto para fotos, quanto para vídeos, gostaria de uma qualidade boa.

A faixa de preço seria na média de R$ 1000,00. Não tem problema caso passe um pouco disso.

Pelo que andei pesquisando, as melhores opções que encontrei foram o Galaxy S III (U$ 445,00) e o Nexus 4 de 16gb (U$ 378,00).

Tem também o Xperia L, possuindo uma configurção mais "leve", está saindo mais em conta (claro), por U$ 253,00.

Uma outra opção seria o Xperia T, que parece ter uma câmera muito boa!! :D

Tenho preferência por Android, então descartei a possibilidade do Lumia 920.

A dúvida é, qual entre os 4 valeria mais a pena?

Também se tiverem mais alguma opção, podem sugerir :D

Desde já agradeço.

Postado

por 1300 você pega um galaxy S4... um amigo meu pegou um na Mega Eletrônicos faz uns 15 dias show de bola o Smartphone.. .o S3 tava saindo por 900,00...

Postado
por 1300 você pega um galaxy S4... um amigo meu pegou um na Mega Eletrônicos faz uns 15 dias show de bola o Smartphone.. .o S3 tava saindo por 900,00...

Problema é o cel não chegar. Ai fica bem mais caro. ;)

Postado

Chegar vai chegar sim, um conhecido meu que vai pegar.

Mas analisando melhor, pelo valor do dólar, acho que não ta compensando não...

O s3 por exemplo ta R$ 1349,00 no Brasil e R$ 1053,00 no paraguai...acho que vale mais pagar 300 reais a mais e pegar no Brasil com garantia...

Postado
Realmente com o preço atual do dólar não compensa mesmo...

Você tem um Galaxy s3 ?

Tem algum aplicativo que não roda nele, ou roda travado? rs..

e as fotos e os vídeos, são bem boa a qualidade?

:D

• 2 semanas depois...
Postado

Se quer câmera com qualidade você vai ter que ir de S3, é um smart ainda bem atual e que roda tudo, o Nexus 4 é excelente mas a câmera por tudo que andei vendo é ainda pior que a do Galaxy Nexus.

Postado
Se quer câmera com qualidade você vai ter que ir de S3, é um smart ainda bem atual e que roda tudo, o Nexus 4 é excelente mas a câmera por tudo que andei vendo é ainda pior que a do Galaxy Nexus.

Além do S3 ser um aparelho, na minha opinião, com um design bem melhor. ^^

Postado
Além do S3 ser um aparelho, na minha opinião, com um design bem melhor. ^^

Ai realmente já vai de gosto, eu prefiro o Nexus 4 ou até o meu atual Galaxy Nexus, principalmente por não possuírem botões físicos

Postado
Ai realmente já vai de gosto, eu prefiro o Nexus 4 ou até o meu atual Galaxy Nexus, principalmente por não possuírem botões físicos

Hm.. eu não tinha visto o Nexus 4 pessoalmente ainda, ai sabádo passado passei em um mercado e dei uma fuçada nele.. Design é realmente questão de gosto.

Eu teria que trocar os 2 Gb de Ram por 1 GB de ram e uma câmera melhorzinha.. não é fácil...rs

Postado
Você tem um Galaxy s3 ?

Tem algum aplicativo que não roda nele, ou roda travado? rs..

e as fotos e os vídeos, são bem boa a qualidade?

:D

Sim, tenho um S3, tenho ele a quase um ano, até agora nenhum programa ou jogo que instalei nele travou ou ficou lento, o Smartphone é muito bom, a câmera dele também é ótima, vale muito a pena... Um amigo meu comprou um S4... mexi nele e sinceramente acho que não vale trocar meu S3 pelo S4... vou ficar com meu S3 mesmo por mais um ano

Postado
Sim, tenho um S3, tenho ele a quase um ano, até agora nenhum programa ou jogo que instalei nele travou ou ficou lento, o Smartphone é muito bom, a câmera dele também é ótima, vale muito a pena... Um amigo meu comprou um S4... mexi nele e sinceramente acho que não vale trocar meu S3 pelo S4... vou ficar com meu S3 mesmo por mais um ano

Legal! A única coisa que ta me impedindo de comprar é o preço...

mesmo parcelando, eu acho muito caro pagar R$ 1500,00 em um Smartphone...

De tudo que pesquisei, pra mim o que mais me atende seria o S3, só não sei se vou comprar ou não...é grana hein.. rs

Postado
Legal! A única coisa que ta me impedindo de comprar é o preço...

mesmo parcelando, eu acho muito caro pagar R$ 1500,00 em um Smartphone...

De tudo que pesquisei, pra mim o que mais me atende seria o S3, só não sei se vou comprar ou não...é grana hein.. rs

Pois é, acho que você tem que esperar alguma promoção, agora no dia dos pais com certeza vai ter... tem que ficar de olho...hoje no Girafas vi por 1231,12 a vista e 1399,00 no prazo...

Postado
Pois é, acho que você tem que esperar alguma promoção, agora no dia dos pais com certeza vai ter... tem que ficar de olho...hoje no Girafas vi por 1231,12 a vista e 1399,00 no prazo...

Aham, todo dia eu to olhando...esse Girafas eu nunca comprei, é bom ?

Se não vier uma promoção logo, eu vou comprar uma câmera digital (provavelmente uma Panasonic FH 8, por R$ 300,00), e desistir do Smartphone, já que o que mais ta me motivando a trocar de aparelho é a câmera..

o problema é que ai teria q levar a câmera para onde for..ai é uma coisa a mais pra ficar no bolso.. rs

Postado
Aham, todo dia eu to olhando...esse Girafas eu nunca comprei, é bom ?

Se não vier uma promoção logo, eu vou comprar uma câmera digital (provavelmente uma Panasonic FH 8, por R$ 300,00), e desistir do Smartphone, já que o que mais ta me motivando a trocar de aparelho é a câmera..

o problema é que ai teria q levar a câmera para onde for..ai é uma coisa a mais pra ficar no bolso.. rs

O girafas é um site confiável sim, eu mesmo ja comprei lá e recebi tudo certinho... eu depois que peguei meu S3 aposentei minha câmera...rsrsrsrs só levo ela em viagens mais longas...mas pra festas, baldas e finais de semana o S3 quebra o galho!

Postado
O girafas é um site confiável sim, eu mesmo ja comprei lá e recebi tudo certinho... eu depois que peguei meu S3 aposentei minha câmera...rsrsrsrs só levo ela em viagens mais longas...mas pra festas, baldas e finais de semana o S3 quebra o galho!

kkk :D

Pode me enviar algumas fotos tiradas com seu S3 ? Em ambientes abertos e fechados, de dia e de noite.. ?

:lol:

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...