Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

no pc da minha tia deu problema de boot, então tenho que formatar tudo e instalar o os, o problema é que tenho que configurar para dar boot pelo cd, e a bios já veio com senha, sendo que estou com medo de tirar os cabos do gabinete(para tirar a bateria) e der algum problema depois

então minha dúvida é: como posso alterar a ordem de boot sem usar a bios?

vi que dá apertando f8, mas nenhuma opção corresponde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
no pc da minha tia deu problema de boot, então tenho que formatar tudo e instalar o os, o problema é que tenho que configurar para dar boot pelo cd, e a bios já veio com senha, sendo que estou com medo de tirar os cabos do gabinete(para tirar a bateria) e der algum problema depois

então minha dúvida é: como posso alterar a ordem de boot sem usar a bios?

vi que dá apertando f8, mas nenhuma opção corresponde

você não precisa desplugar os cabos, é só virar o gabinete de lado, retirar a tampa lateral e em seguida, retirar a bateria e esperar uns 3 minutos fora da tomada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
você não precisa desplugar os cabos, é só virar o gabinete de lado, retirar a tampa lateral e em seguida, retirar a bateria e esperar uns 3 minutos fora da tomada.

obrigado, vou tentar, o problema é que a mesa do pc é apertada, mas talvez dê

Compartilhar este post

Link para o post

talvez a senha do BIOS é a marca do PC dela , ou algo do tipo.

ops errei, BIOS não , é senha do Setup!

Compartilhar este post

Link para o post
talvez a senha do BIOS é a marca do PC dela , ou algo do tipo.

ops errei, BIOS não , é senha do Setup!

olhe o que vi em um fórum: Tem também um truquesinho de ligar o micro com a tecla END pressionada, e a bios zerar automatico!

BOA SORTE.

vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post

A sua Tia nao deixa você abrir o Gabinete? é fácil como o "hadrecal" falou, é só você tomar cuidado com a carga Estática, é só desligar o micro tirar todos os cabos ,exceto o da fonte de alimentação e ficar com as duas mão na parte metalica sem pintura , por cerca de 20s a cada 40m.

Compartilhar este post

Link para o post
A sua Tia nao deixa você abrir o Gabinete? é fácil como o "hadrecal" falou, é só você tomar cuidado com a carga Estática, é só desligar o micro tirar todos os cabos ,exceto o da fonte de alimentação e ficar com as duas mão na parte metalica sem pintura , por cerca de 20s a cada 40m.

ela deixa, só estava com medo, mas levarei um amigo experiente em hardware, ai ele tirará a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

você nao pode ter medo assim nao, se ficar assim nao vai conseguir aprender quase nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais