Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de boot


Posts recomendados

no pc da minha tia deu problema de boot, então tenho que formatar tudo e instalar o os, o problema é que tenho que configurar para dar boot pelo cd, e a bios já veio com senha, sendo que estou com medo de tirar os cabos do gabinete(para tirar a bateria) e der algum problema depois

então minha dúvida é: como posso alterar a ordem de boot sem usar a bios?

vi que dá apertando f8, mas nenhuma opção corresponde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no pc da minha tia deu problema de boot, então tenho que formatar tudo e instalar o os, o problema é que tenho que configurar para dar boot pelo cd, e a bios já veio com senha, sendo que estou com medo de tirar os cabos do gabinete(para tirar a bateria) e der algum problema depois

então minha dúvida é: como posso alterar a ordem de boot sem usar a bios?

vi que dá apertando f8, mas nenhuma opção corresponde

você não precisa desplugar os cabos, é só virar o gabinete de lado, retirar a tampa lateral e em seguida, retirar a bateria e esperar uns 3 minutos fora da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua Tia nao deixa você abrir o Gabinete? é fácil como o "hadrecal" falou, é só você tomar cuidado com a carga Estática, é só desligar o micro tirar todos os cabos ,exceto o da fonte de alimentação e ficar com as duas mão na parte metalica sem pintura , por cerca de 20s a cada 40m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua Tia nao deixa você abrir o Gabinete? é fácil como o "hadrecal" falou, é só você tomar cuidado com a carga Estática, é só desligar o micro tirar todos os cabos ,exceto o da fonte de alimentação e ficar com as duas mão na parte metalica sem pintura , por cerca de 20s a cada 40m.

ela deixa, só estava com medo, mas levarei um amigo experiente em hardware, ai ele tirará a bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!