Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd com marca tipo marca de agua?


Posts recomendados

Comprei um jogo de xbox 360 original, midnightclub L.A, e ele veio com umas manchas em baixo Tipo como se tivece descolando o adesivo brilhante dele, tem 2 marcas uma em cada borda, o jogo funciona normal , mais meu medo e de quando eu chegar nas ultimas fases ele dar problema porque a marca fica no final do cd...

Sera que isso vai da problema? é normal isso? é melhor trocar o jogo ?

tirei uma foto para mostra melhor... da uma impresao tipo que entro agua dentro, e mancho o adesivo ...

91be.jpg

post-1017042-13884966256741_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na foto não dá para analisar esta mancha direito. As mídias são bem transparentes e espelhadas, dando reflexos. Reparou se não é a estampa ou papel colado no lado superior do CD. Exemplo: Tenho mídias CD/DVD, colocando contra a luz e olhando pelo lado espelhado, consigo ver a marca da mídia e os dados escritos nela.

Pode fazer uma cópia por garantia ou trocar o jogo, precisa ver se todos tem esta mesma mancha, pode até ser normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!