Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life


Krigan

Posts recomendados

Atenção, regras para utilização desta área:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre pirataria que façam menção a ela ou apologia.

- Não são permitidos tópicos que fujam do assunto do fórum (no caso jogos).

- Não são permitidos tópicos sobre vendas, no caso de trocas utilizem o Fórum Feira do Rolo.

- Tópicos sobre lerdeza de jogos e/ou problemas (que estejam ligados a hardware) devem ser feitos no Fórum Placas de Vídeo.

- As mensagens não adequadas a este fórum serão movidas, bloqueadas ou apagadas pelo moderador sem aviso prévio. Ao postar, você estará concordando com os termos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@10 jun 2004, 00:56

Na boa, o Tolinho além de não saber escrever, sempre age contra as regras, ensinando a galera o que não poderia. Se eu for jogar CS na net, e alguém estiver com a minha key, eu mato o Tolinho.

ahauahauahauah! :palmas: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ToLiNhO@10 jun 2004, 13:13

aí cala tua bota akuma porque to na net e eu exrevo o que eu quiser blx aí se tu mim matar a favela toda entra direto no teu coro

Ah, tá, agora entendi porque você não escreve direito, acho que na sua favela as escolas não são boas, né? Beleza Tolinho, não te culpo por você não saber escrever, nunca mais vou brigar com você por causa disso.

Mas, vocês leram o que ele disse, moderadores: "eu escrevo o que quiser aqui"?

PS: Eu sou A2kuma, porque este nome era fácil de guardar, porque me lembrava outra coisa. Não imaginava que ia participar tanto assim do fórum, quando me cadastrei há muuuuito tempo. Eu até gostaria de mudar para Akuma mesmo, mas já criaram este nick aqui... apesar de que o cara criou o cadastro em 31 de agosto, e a última mensagem dele foi em 2 de setembro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!