Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturar o ultimo numero de uma coluna da PLAN 1 para PLAN 2


fariaspio

Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Estou com uma dúvida e gostaria que vocês me ajudassem, tenho uma planilha(link abaixo) que tenho determinados valores na coluna D (JULHO) e gostaria que o ultimo numero inserido na coluna D de um determinado intervalo (exemplo D5 A D16) fosse transferido automaticamente para uma planilha de (AGOSTO), ou seja é um controle de media de litros que o caminhão faz por KM.

Acho que com a planilha ficará bem mais fácil o entendimento.

Ah tenho essa formula: =PROC(2;1/(NÚM.CARACT(D5:D16)>0);D5:D16) que serve para o que desejo, ou seja ela "puxa" o ultimo dado da coluna D, porém só serve para "puxar" para mesma aba(JULHO) quando coloco ela em (AGOSTO) a formula não puxa a informação de (JULHO) não sei como fazer isso.

Obs: Mais uma coisa a média por KM deveria ficar no formato 2.91 ou 2,91, porém o mais próximo que consegui foi na forma CIENTIFICA, mas ficar assim: 2,91 E-03 (Gostaria de retirar esse E-03).

http://www.sendspace.com/file/zum7d6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde Farias

NA tua fórmula não funcionava, porque constava o endereço dos dados na Plan1.

Eu corrigi, colocando o endereço correto JULHO e a fórmula funcionou.

Melhorei todas as fórmulas da planilha, corrigindo o formato do número e evitando o aparecimento do erro quando não tem número digitado.

Baixe a planilha e confira:

http://www.sendspace.com/file/1arc6r

Dê retorno.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!