Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a senha do SETUP


Nezia

Posts recomendados

Olá, recentemente eu troquei a placa mãe, as memórias e o processador do meu pc(não são novos).

Porém, para que se possa utilizar essa nova placa mãe, é necessário formatar o HD, pois este está configurado para reconhecer a placa mãe antiga, ele simplesmente começa a carregar o windows, e então o PC reinicia.

Agora vem o problema, quando eu fui tentar formatar o HD, o setup estava pedindo uma senha.

Por não ter essa senha, eu tentei buscar uma maneira de resetar as configurações do meu SETUP/BIOS, tentei todas que achei pela net, mas nenhuma mesmo funcionou.

Tentei deixar a bateria fora por 3 minutos(na verdade esperei mais de 30 minutos, só pra garantir), tentei tirar a bateria e iniciar o PC sem ela, e por último, fiz um jumper, mas nada adiantou.

Aqui esta uma foto dela:

http://img1.mlstatic.com/placa-me-positivo-pos-pih67ch-lga-1155-ddr3-frete-gratis_MLB-O-3366905600_112012.jpg

Por favor, me ajudem.

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!