Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
solfarma

Incompatibilidade MSI P67A-GD80 B3 com I3

Recommended Posts

Olá bom dia. Gostaria de saber se podem me ajudar com a minha questão.

Comprei uma MSI P67A-GD80 B3 e um processador Intel core I3 3220 de 3.30. porém quando coloco os dois pra funcionar a placa mãe da 4 bips curtos e desliga. Já quando coloco um Intel Pentium ele funciona normalmente. Gostaria de saber se tenho que realizar algum procedimento pra que a placa reconheça o I3, pois no site do fabricante esta dizendo que é compatível.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá bom dia. Gostaria de saber se podem me ajudar com a minha questão.

Comprei uma MSI P67A-GD80 B3 e um processador Intel core I3 3220 de 3.30. porém quando coloco os dois pra funcionar a placa mãe da 4 bips curtos e desliga. Já quando coloco um Intel Pentium ele funciona normalmente. Gostaria de saber se tenho que realizar algum procedimento pra que a placa reconheça o I3, pois no site do fabricante esta dizendo que é compatível.

Desde já agradeço.

Bom dia amigo e seja bem vindo forum.

Se a placa estiver dando muito trabalho da ela para mim que aceito com maior prazer :D, seu problema é simples de resolver instale o Pentium atulize a bios e volte o i3

http://br.msi.com/product/mb/P67A-GD80--B3-.html#/?div=BIOS

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Edvaldo boa tarde!

Obrigado pela resposta, deu certo o update. Vou ficar com ela mesmo rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais