Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com smartphone


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal ta na hora de trocar o meu xperia mini pro e to com duvida em qual compra.

Bem ultimamente ando viajado muito pela empresa então gostaria que os cel tive as seguintes funções, bateria bacana tela de 4 mínimo, roda o e-mail, face bem, tocado de musica bom e câmera.

Sistema tanto faz, estava quase fechando com o Lumia 520 que mexi e achei muito bom mais como entro uma dimdim a mais pelas viagens estava em duvida sobre outro.

Tava de olhos nesse achei o Win Duos bom, quero a aparelho se pagar mais de 700 pila para ficar com ele pelo menos 2 anos

Samsung Galaxy Win Duos

lg nexus 4

Lumia 520

lumia 720

lumia 820

Xperia L

samsung grand duos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você conseguir conviver com os 16GB de memória interna do Nexus 4 (não tem expansão com MicroSD), acho que é a melhor opção de todas, seguido do Lumia 820..

Um passo abaixo, vem o Xperia L e o Samsung Grand Duos. Não consigo visualizar aonde entra o Galaxy Win ainda, pois não vi nenhum review dele ainda. Pelo hardware, é do lado do Nexus 4 e do 820, mas seria bom ver um review decente..

Sendo um aparelho pra durar pelo menos dois anos, descarte os Lumia 520 e 720, pela quantidade de RAM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o S3 é top mais como falei não vejo vantagem em investi 1400 em um cel ultrapassado que vai ser largado pela samsung, verificando o que foi posto ficaria entre o N4 e o 820 acho que o 920 em promo sai o valor do N4 então qual seria mais vantagem???

E alguém conhece o Win Duos porque ele custa quase metade desse 3 citado e tem uma configuração boa a primeira vista, esses 3 seriam tão melhores que ele para valer o dobro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o S3 é top mais como falei não vejo vantagem em investi 1400 em um cel ultrapassado que vai ser largado pela samsung

Quem falou do S3?? :confused:

verificando o que foi posto ficaria entre o N4 e o 820 acho que o 920 em promo sai o valor do N4 então qual seria mais vantagem???

E alguém conhece o Win Duos porque ele custa quase metade desse 3 citado e tem uma configuração boa a primeira vista, esses 3 seriam tão melhores que ele para valer o dobro???

Ainda há pouca coisa sobre o Win Duos, mas parece que ele é uma versão menor do Grand Duos. Tela menor, câmeras menos potentes, mas com um hardware melhor.. Pelo que vi, fica abaixo do Nexus 4 e do Lumia 820.

Se o Lumia 920 entrar na conversa, não pense duas vezes e vá com ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!