Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação TV 32"


Arcannos

Posts recomendados

Opa pessoal gostaria de ajuda para escolha de uma TV para assistir filmes/séries principalmente.

Primeiro estava pensando em pegar uma 32" smart tv, mas andei vendo que essa função smart não seria tão necessário, a tv irá ficar próximo a meu computador e gostaria de poder assistir na TV o que eu coloco no computador, tem um que um cabo que faz essa ligação certo?!

Nesse caso qual seria uma boa escolha de tv de 32", até R$ 1000, que tenha um som de qualidade, e que a imagem não fique ruim/escura independente da distância, que não será superior a 6 metros como também não será inferior a 1,5 metro, e principalmente do ângulo que assista, de lado, ou em um ângulo inferior. Para isso é necessário ser full hd?

Não tenho pressa em comprar, pretendo aguardar as boas promoções que aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcannos,

Não sei se ainda vendem esse modelo, comprei já tem um ano +/-, é a TV LED LG LV5500 de 32''. Não me arrependo em ter comprado uma SMART pelo simples fato de ter comprado um adaptador wi-fi e usar o Plex(Que tem app nativo integrado a tv) pra ver as séries/filmes/fotos que estão no meu notebook, em outro quarto sem uso de cabos. A integração do youtube com smartphones e tablet permite o controle da sua fila de vídeos com mais conforto. Aconselho você a comprar esse modelo, ou optar por um smart da LG(para usar o plex). Abraços!

Obs: Considere tempo de resposta(seus jogos FPS agradecem!), contraste e brilho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!