Ir ao conteúdo

Meu xp demora muito para inicializar

monteiromoura

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, me XP foi formatado e depois disso ficou muito lento na inicialização.

Ao ligar, tem o som do bip. Depois abre uma tela onde pede pra aperta F1.

Então surge uma barra pontilhada na parte de baixo da tela, que vai carregando lentamente. Depois disso inicia vagarosamente, um saco !!

Será que alguém pode me dar ajuda que eu possa resolver esse problema?

Abç grato .......

• Membro VIP
Postado

Na formatação usou o CD com todos arquivos completos e drivers necessários, senão tem falhas. Quando chega na tela de partições tem que deletar a C:/ e criar uma nova no lugar, apagar tudo existente e iniciar do zero. Gravar um sistema em cima do outro dará erros. Pentes de memoria limpe os contatos com uma borracha escolar, deixe um brilho, não coloque as mãos direto nos componentes, são sensíveis, segure pelas bordas. Para o sistema a maioria das falhas o CCleaner, não pode faltar no PC.

OBS: Seria bom testar o disco rígido com o HD Tune Pro, resultados nas abas Health e Error Scan, estando com setores de Bad Blocks, dará erros, travamentos ou lentidão no carregamento.

• mês depois...
Postado

Olá Paulo fiz a limpeza do pente e nada mudou! Fiz o que disse, formatei o HD e instalei novamente! Coloquei todos os drivers agora está funcionando normal!! valeu amigo grato,abç...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!