Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FabioLacerda

PC desligando sem motivo aparente!

Recommended Posts

Bom dia galera, a alguns dias estou enfrentando um problema que está me intrigando, Comprei 3 peças novas para o meu PC, segue configuração:

MB ASUS P/ AMD M5A78L LE AM3+ BOX, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

Processador AMD FX-8350 Vishera Octacore 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 OEM FD8350FRW8KHK

Memória Corsair 8GB 1333MHz CL9 DDR3 CMV8GX3M1A1333C9

Multilaser Cooler para CPU Gamer Edge

Montei devidamente todas as peças, segue a lista de peças usadas:

Fonte Atx Akasa 500w

Placa de video ATi radeon 6450

HD Samsung 1TB

O Pc começou apresentar um problema da ativação da função antisurge da placa mãe, desativei a função e conseguir formatar e começar a usar o Windows, testei com alguns jogos pesados e ate ai tudo bem, fui acessar a internet quando abrir algumas abas o PC simplesmente desligou, fiz testes com o prime95 com stress test e não desligou, mentest+ na memoria também não desligou, PC check no restante das peças também não desligou, troquei fonte por outra, troquei estabilizador e HD, continuo o problema, não sei o que mais testar queria a ajuda de vocês.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimente sem o estabilizador. Use um bom filtro de linha. Tente resetar a BIOS tirando a bateria por alguns minutos. Atualize a BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais