Ir ao conteúdo

PC desligando sem motivo aparente!

FabioLacerda

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, a alguns dias estou enfrentando um problema que está me intrigando, Comprei 3 peças novas para o meu PC, segue configuração:

MB ASUS P/ AMD M5A78L LE AM3+ BOX, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

Processador AMD FX-8350 Vishera Octacore 4.0GHz (4.2Ghz Turbo) 8MB AM3 OEM FD8350FRW8KHK

Memória Corsair 8GB 1333MHz CL9 DDR3 CMV8GX3M1A1333C9

Multilaser Cooler para CPU Gamer Edge

Montei devidamente todas as peças, segue a lista de peças usadas:

Fonte Atx Akasa 500w

Placa de video ATi radeon 6450

HD Samsung 1TB

O Pc começou apresentar um problema da ativação da função antisurge da placa mãe, desativei a função e conseguir formatar e começar a usar o Windows, testei com alguns jogos pesados e ate ai tudo bem, fui acessar a internet quando abrir algumas abas o PC simplesmente desligou, fiz testes com o prime95 com stress test e não desligou, mentest+ na memoria também não desligou, PC check no restante das peças também não desligou, troquei fonte por outra, troquei estabilizador e HD, continuo o problema, não sei o que mais testar queria a ajuda de vocês.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!