Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro santos

gerenciador de tarefas

Recommended Posts

o gerenciador de tarefas esta desativado mas quando fui ativar reparei que

o Regedit também estar desativado quando fui tentar ativar ele percebi que a opção

sistema n tem no modelo administrativo foi ae q eu percebe que n sei o porque mas todas as opção q leva ao gerenciador de tarefas estar desativada o que pode ser isso .

Obrigado (_(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente reforçando o que o amigo aqui de cima disse, esse "desligamento" do gerenciador de tarefas pode ter sido causado por um arquivo malicioso, recomendo que voce instale um antivirus como o Norton Internet Security, e faça uma varredura completa no seu PC.

Aconteceu algo parecido comigo, por causa de um arquivo baixado via torrent, peguei um virus e meu regedit e gerenciador pararam de funcionar, fiz uma limpeza no computador, e os dois voltaram a funcionar. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais