Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gerenciador de tarefas


Pedro santos

Posts recomendados

o gerenciador de tarefas esta desativado mas quando fui ativar reparei que

o Regedit também estar desativado quando fui tentar ativar ele percebi que a opção

sistema n tem no modelo administrativo foi ae q eu percebe que n sei o porque mas todas as opção q leva ao gerenciador de tarefas estar desativada o que pode ser isso .

Obrigado (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente reforçando o que o amigo aqui de cima disse, esse "desligamento" do gerenciador de tarefas pode ter sido causado por um arquivo malicioso, recomendo que voce instale um antivirus como o Norton Internet Security, e faça uma varredura completa no seu PC.

Aconteceu algo parecido comigo, por causa de um arquivo baixado via torrent, peguei um virus e meu regedit e gerenciador pararam de funcionar, fiz uma limpeza no computador, e os dois voltaram a funcionar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...