Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
espiaosnk

Driver de Video parou de responder e se recuperou com sucesso.

Recommended Posts

Então galera , o titulo já diz tudo ... eu vou assim tentar ser bem rápido no tópico , primeiramente não é a placa.. por que re-formatei por windows xp , e não existe nenhum travamento ! (estranho não?)

Eu usava windows 7 já uns 6 meses , e do NADA , começou a frequência desse erro , muitas vezes no dia , muitas mesmo !!

•Atualizei os drivers

•Limpei os slots de memória e da placa

•Verifiquei a temperatura

•Verifiquei se a memória estava boa

•Fiz o teste de compatibilidade (desnecessário - por que se eu usava a 6 meses sem problemas , do nada sem nem atualizar começar com isso .. )

• Não mexi na frequência da memória por que isso realmente tem nada a ver.

Minha placa é uma GT 220 , 128 Bits 1 Giga .

Usava Windows 7 Ultimate 32 Bits !! E quero voltar usar ... estou com Dual boot e infelizmente o xp não é compatível com a maioria dos jogos ... agradeço se puderem me ajudar ! Att !

Obs [2]: Ja tentei instalar os drives antigos também , e não deu certo :|

Será que meu windows 7 veio bichado ? Mais durou uns meses ;s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos problemas mais conhecidos da nvidia , tudo que eu iria falar pra você tentar fazer para arrumar isso você já fez , então na minha opinião você poderia testar essa placa em outro PC , talvez seja defeito dela , mesmo esse problema parecendo de software.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é um dos problemas mais conhecidos da nvidia , tudo que eu iria falar pra você tentar fazer para arrumar isso você já fez , então na minha opinião você poderia testar essa placa em outro PC , talvez seja defeito dela , mesmo esse problema parecendo de software.

testar em um outro computador pode danificar a placa, mais e um bom jeito de garantir se o problema e nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim pode ser perigoso? O.o

Se o PC já estava com uma placa da nvidia , você não precisa nem reinstalar driver , basta retirar a placa antiga e colocar a nova , só precisa conectar corretamente e ver se a fonte aguenta a placa , nesse caso como a GT220 é bem fraquinha acho que até as genericas aguentam.

Se for placa da AMD então você vai precisar desinstalar o driver da AMD e instalar o da nvidia , mas só também.

Serio alguem me explica que conversa foi essa de danificar a placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais