Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Blum

RESOLVIDO DEV-C++ Abre varias vezes

Recommended Posts

Ola, Pessoal!

Estou no segundo semestre de sistemas e estou com uma dúvida com relação ao programa DEV-C++ 4.9.9.2. O seguinte, cada vez que clico em um programa que crio ele abre novamente outro, não sei o que fiz. O que eu quero é que volte a abrir todos programas no mesmo DEV. Onde nas opções muda isso????????

Obrigado pela ajuda.

Ola pessoal... please.... help!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, Rafael,

É uma boa também, obrigado, mas eu queria que todo arquivo cpp que clico duas vezes abrisse uma nova aba. O que acontece hoje é que ele abre novamente o dev.

Sabe me dizer onde nas opções ajeita isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim um esquema assim... tenho o mesmo dev no meu notebook e quando clico nos programas eles abrem todos no mesmo, mas no meu computador não.

Mas vou ficar testando e se alguém souber, passa a dica ai.

obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei!!! Tem sim. É em  ferramentas -> opção do ambiente -> geral -> marca as caixas na parte abrir todos os arquivos de projetos.

Assim quando clicar em abrir algum arquivo em c, ele irão abrir no mesmo programa (DEV).

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais