Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
peedroo

Placa de vídeo não liga

Recommended Posts

Tenho uma placa mãe intel DG41WV, com um processador core 2 duo. Meu pc não liga quando conecto o vga na placa de vídeo of board, só quando ligo na on board. Quando eu ligo o pc, o cooler da placa de vídeo gira, mas ela não dá vídeo. Cloquei na bios o "Primary Vídeo Adaptor" em "Ext PCIe Graphics (PEG)", mas não vai. Já pesquisei muito, e não consegui solução, alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega.

Seja bem-vindo ao fórum CdH!

Segundo as regras do setor, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, conseguirás ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Olá colega.

Seja bem-vindo ao fórum CdH!

Segundo as regras do setor, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, conseguirás ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Valeu Dieg@o, eu não sabia:

Windows 7 ultimate 64 bits

Placa Mãe intel DG41WV

core 2 duo

4 GB de memória

Geforce (perdão, mas não tem como especificar, afinal, não está reconhecendo)

Fonte C3 Tech 500w

HD 320

Compartilhar este post

Link para o post

Teste o PC com outra fonte.

Essa VGA tem algum conector de energia extra? Se sim, vefirique se está corretamente conectado.

Teste a VGA em outro PC.

Teste outra VGA no seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais