Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matuzalén

Meu computador não acessa a internet os dados demora pra carregar.

Recommended Posts

Galera preciso da ajuda de vocês, eu tenho um computador que já foi formatado e atualizado todos os drives inclusive o de rede, porém quando abro o browser ele não consegue carregar as paginas da web fica como se o sinal da rede estivesse ruim,apesar de disso quando conecto outros computadores na rede eles dão sinal de que e o sistema esta normal,não consigo entender o porque é como se este computador não conseguisse conectar com servidor DNS

nenhum, as configurações de rede são as mesmas dos outros computadores e isso ocorre em qualquer rede,o computador mostra que esta conectado mais não carrega dado nenhum da internet quando solicitada uma página, alguma dica?serei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já verificou se está ativada a placa de rede? qual a configuração do micro e a infra que ele conecta a internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fico grato por ter me respondido.Só que o computador mostra que há conexão com a internet, o navegador até começa a carregar a página inicial do msn brasil, porém não carrega a página totalmente os linkes ficam sem formatação é como se a rede estivesse lenta e não carrega outras páginas,porém qualquer computador que eu conecto na rede fica normal e funciona perfeitamente,a placa mãe é on-board . Agora me surgiu uma duvida, se a placa de rede estiver desativada,como poderia esta mostrando que há conexão e porque começa a carregar os dados da internet e depois trava? Minha rede usa cabo utp que é conectado a um roteador que se conecta ao um hub e que recebe o sinal por uma antena. processador: Atom D525 Intel ® Atom CPU D525@1.80GHz], Memoria:2Gb DDR3, hd:500Gb marca: positivo. Nota: Em qualquer outra rede que seja conectado o computador ele responde do mesmo modo, fica lenta a conexão e não carrega mais nada.

pss: Descobri que nem a internet de modem funciona porém as portas usb estão habilitadas, já rodei um so linux e mostra que tem rede mas não carrega as páginas.{Essas são as propriedades da placa mãe:

PROPRIEDADES da Placa Mãe:

Fabricante Positivo Informatica SA

PRODUTO POS-EINM10CB

Versão POSITIVO

Numéro de Série 1A564GP14}

Caras eu preciso descobrir o que tem esse computador esse é um problema novo para mim e eu preciso descobrir o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais