Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com tela preta e Beep continuo


Posts recomendados

Olá galera,beleza?

Fui limpar meu computador antigo e passei um ar nele para eliminar toda a poeira.E assim ficou tudo limpo.Depois fui ligar o computador e ligou de boa.Ascendeu os leds,o fan do processador funcionou normal e tudo estava funcionando perfeitamente.Só que percebi que a tela estava preta e o teclado PS/2 não estava sendo reconhecido pela placa mãe,mas apenas o mouse por ser USB.Dessa forma já fiquei em choque e o primeiro problema que imaginei que fosse era a memória ram,por ter sido um beep contínuo.Então tirei a memória ram do socket e a encaixei novamente,porém o problema persistiu.Estava com dúvidas em relação a posição do encaixe,mas lembrei que em relação a isso não tem erro.Poderia a té encaixar errado,mas apenas se forçasse muito as presilhas do socket. Então encaixei novamente e o problema persistiu.Tenho quase certeza que o problema é com a memória ram.

Obs: Quando estava limpando o computador,removi algumas peças para limpar algumas extremidades.Quando tirei a memória ram,por descuido,dei uma pequena relada no contato dourado.Será que isso pode ter causado danos a memória ram?

Obrigado pela atenção de todos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

O modelo não posso lhe informar no momento,pois o computador é do meu pai e só poderei mexer com o mesmo amanhã.Mas a configuração do computador é Memória Ram DDR 1GB,HD IDE 40Gb,Fonte ATX de 250w nominais,Leitor e gravador de DVD,Processador Celeron D 2.40ghz. Algumas das informações não foram tão úteis,mas é o mínimo que posso fazer no momento.

Muito obrigado por estar ajudando.Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma série de testes que tu pode fazer com o pc, tentar um teclado usb, que acho que não é em relação ao teclado, pode ser que apenas como o pc não da boot "completamente" apenas mande energia para o mouse, o mais fácil é testar com outra memória, sabendo o modelo certo da placa mãe podemos verificar qual o erro que o bip informa, cada placa tem uma sequência de bips para cada problema, não sei se tem algum padrão para todas...

Como é a sequência de bips? um contínuo, sequência de contínuos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!