Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adairlessa

Iinternet Explorer 8 - mensagem de erro

Recommended Posts

Estou usando Windows XP aqui em meu escritório e uso os navegadores Google Chrome e IE8. Na verdade eu quase não uso o IE8 a não ser em alguns casos em que já observei que só o IE8 consegue resolver. E quando quero usar duas páginas abertas no Facebook eu uso os dois visto que não é possível abrir duas páginas (contas diferentes) do Facebbok no mesmo navegador.

Já faz algumas semanas começou aparecer um erro e eu não sei como resolver. Eu sei você vai me dizer: Deixa o IE8 quieto no canto e usa outro navegador, porém eu queria solucionar este problema. Eu pensei em remover o IE8 e reinstalar novamente, mas não sei se dá certo e nem se é seguro. Reinstalar sem remover eu já tentei mas o erro volta. Remover pela opção: ADICIONAR/REMOVER COMPONENTES DO WINDOWS, também não funciona. As telas com as mensagens de erro estão abaixo. É algo relacionado com o provedor de pesquisa que parece estar corrompido, mas não adianta tentar desabilitar/ablitar ou adicionar novo provedor de pesquisa, tudo isso eu já tentei e não elimina o erro.

post-351077-13884966368427_thumb.jpg

post-351077-1388496636781_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais