Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iinternet Explorer 8 - mensagem de erro


adairlessa

Posts recomendados

Estou usando Windows XP aqui em meu escritório e uso os navegadores Google Chrome e IE8. Na verdade eu quase não uso o IE8 a não ser em alguns casos em que já observei que só o IE8 consegue resolver. E quando quero usar duas páginas abertas no Facebook eu uso os dois visto que não é possível abrir duas páginas (contas diferentes) do Facebbok no mesmo navegador.

Já faz algumas semanas começou aparecer um erro e eu não sei como resolver. Eu sei você vai me dizer: Deixa o IE8 quieto no canto e usa outro navegador, porém eu queria solucionar este problema. Eu pensei em remover o IE8 e reinstalar novamente, mas não sei se dá certo e nem se é seguro. Reinstalar sem remover eu já tentei mas o erro volta. Remover pela opção: ADICIONAR/REMOVER COMPONENTES DO WINDOWS, também não funciona. As telas com as mensagens de erro estão abaixo. É algo relacionado com o provedor de pesquisa que parece estar corrompido, mas não adianta tentar desabilitar/ablitar ou adicionar novo provedor de pesquisa, tudo isso eu já tentei e não elimina o erro.

post-351077-13884966368427_thumb.jpg

post-351077-1388496636781_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja este link para reparar com Fix It Microsoft. Tem 02 execute um de cada vez, corrige falhas automático, acompanhe na tela os procedimentos.

http://support.microsoft.com/mats/ie_freezes_or_crashes/pt-br

http://support.microsoft.com/mats/ie_performance_and_safety/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!