Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na placa de captura ? Sou leigo


SPECK

Posts recomendados

Galera , estive pesquisando a placa de captura da Pinnacle Studio HD moviebox 510 usb 2.0 .

link: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-usb-20kit-_JM

E gostaria de saber se vale a pena comprar, pois sou leigo no assunto e como hoje em dia a moda de gravador de mesa perdeu suas funções e ainda esta fora de linha, resolvi apela para este tipo de procedimento para gravar minhas fitas de VHS para DVD !!!!

Detalhe : meu gravador de mesa da LG, foi pro beleleu.

Vi também uma marca chamada EASYCAP , mas sei lá não me desceu bem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SPECK, pela tua assinatura estou vendo 64 bit (Atlhon 64 X2 7750 Dual Core 2,71 Ghz). Tenho a EASYCAP e depois que passei para meu PC para 64 bit, a placa parou de funcionar. Fiz tudo o possível, e nada. Um dia peguei o NOTEBOOK que é de 32 bit e fiz o teste. Hoje baixo fitas VHS no NOTEBOOK e depois copio para o PC para poder trabalhar. Resumo da ópera, a EASYCAP parece que só funciona em 32 bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É uma excelente placa de captura, porém, pelo preço daria para comprar um A.Z.b.o.x, bravíssimo, sendo que é pouca diferença e tem quase a mesma função.

Nunca tinha ouvido falar dessa placa e ao pesquisar encontrei que é para capturar somente canais de TV e o qie SPECK quer, é gravar fitas VHS para DVD e não capturar TV. Veja este link http://www.tecmundo.com.br/tv-a-cabo/19621-azbox-como-funciona-o-decodificador-mais-polemico-do-brasil-.htm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
SPECK, pela tua assinatura estou vendo 64 bit (Atlhon 64 X2 7750 Dual Core 2,71 Ghz). Tenho a EASYCAP e depois que passei para meu PC para 64 bit, a placa parou de funcionar. Fiz tudo o possível, e nada. Um dia peguei o NOTEBOOK que é de 32 bit e fiz o teste. Hoje baixo fitas VHS no NOTEBOOK e depois copio para o PC para poder trabalhar. Resumo da ópera, a EASYCAP parece que só funciona em 32 bit.

Mudei colega ,

Agora é esse aqui , processador DualCore AMD Athlon II X2 260, 3200 MHz (16 x 200)

fraquinho, mas com o tempo vou atualizar

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos, adquiri uma placa da pinnacle PCTV usb 2 e não sai o som, muito menos captura audio (apenas o vídeo), tenho o studio 9, atualizei para o plus e nada, só sei que tem uma parte que fala em atualizar o firmware porém quando clico aparece uma mensagem de erro, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!