Ir ao conteúdo

IP Publico - NET VIA RADIO

silaslyma

Posts recomendados

Postado

Minha internet é via radio, o meu IP é publico 177.47.2xx.xxx e e todas portas TCP estão fechadas no teste. Ping normal pro meu ip publico.

Já liguei pro provedor e me informaram que está aberto, pois é ip publico e não usa NAT, mas só consigo acessar meu roteador local.

Alguma dica aí pessoal ?

Postado
não entendi direito o que você quer.. seria acessar seu roteador via internet? pelo navegador? ssh? telnet? winbox? como?

Acesso remoto pelo navegador, como podem ver na imagem abaixo acesso normalmente local. Quero acessar de qualquer lugar.

miip.png

Postado

tem que verificar se a porta 5021 está aberta na interface wan do seu router, se estiver e mesmo assim não acessar o bloqueio é por parte do seu provedor, já que é bem comum bloquearem conexões de entrada

Postado
tem que verificar se a porta 5021 está aberta na interface wan do seu router, se estiver e mesmo assim não acessar o bloqueio é por parte do seu provedor, já que é bem comum bloquearem conexões de entrada

Se for em regras de firewall no router eu abri essa porta 5021 TCP/UDP, até testei outras portas e não deu certo, e o provedor diz que não tem bloqueio algum já tem uma semana que ligo todo dia pra eles. Já estão de saco cheio comigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!