Ir ao conteúdo

Configuração de até R$ 3.000

Posts recomendados

Postado

Olá, estou pra comprar/montar um PC voltado para games custando até R$ 3000.

Ví esse PC já montado da Pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4826/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv3-fx-8320-hd-7950-gigabyte-970a-8gb-1600mhz-500w-thermaltake-v3-amd-box

Fiquei interessado mas não consegui avaliar direito o se o preço vale, também não conheço a marca da fonte.

Disponibilizo de uma fonte ASUS U-65GA 650W caso a fonte do PC montado seja ruim.

(Outro detalhe, moro em São Paulo, a loja fica em Curitiba, gostaria de sugestões de alguém que conhece a loja pra saber sobre frete, cuidados, etc)

Agradeço qualquer ajuda :D

Postado

Posso comprar as peças separadas sim.

O objetivo é jogar qualquer jogo atual, seja AAA ou não... (Bioshock Infinite, BF3/4 etc). A resolução seria 1920x1080. Gostaria de jogar os jogos no máximo sem muitas complicações, um PC pra durar por um bom tempo.

Postado

Alô,Shanks de fato voce pode comprar as peças separadas sim.Mas a loja é boa sim.A fonte cougar 500 está junto com as outras fontes que os feras do setor de fontes recomendam,veja a confirmação por lá.Essa loja dá garantia,mas não sei se é por peças,veja no site.Agora ,é uma máquina robusta e a placa de vídeo é melhor que a GTX 660TI,são 3GB que a 7950 tem e com novos drives da AMD tá show.A não ser que voce tenha peças melhores e mais em conta(HD7970,GTX760 ou 770)eu iria no PC montado.Veja também na Terabyte shop os PC's montados lá também.

Boa sorte!

Postado
Olá, estou pra comprar/montar um PC voltado para games custando até R$ 3000.

Ví esse PC já montado da Pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4826/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv3-fx-8320-hd-7950-gigabyte-970a-8gb-1600mhz-500w-thermaltake-v3-amd-box

Fiquei interessado mas não consegui avaliar direito o se o preço vale, também não conheço a marca da fonte.

Olha, a configuração está boa, mas devo avisar, que ai eles não falam marca do HD nem da RAM, o que pode causar um impacto direto no desempenho do computador, dependendo do que seja.

Pesquisei diversos preços, utilizei as peças desse PC, menos o HD e a RAM (que são n/a), então coloquei no lugar um HD da Seagate 500GB 7200RPM e RAM uma Corsair Value 8GB (2x4GB). O total deu R$ 2823,00.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!