Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexandrismo

AMD Athlon Neo X2 L335 - É bom?

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou querendo comprar um All In One, e o que vi tem este processador. Não conheço sobre os processadores da AMD, então o que acham deste?

A minha necessidade é mais caseira, NÃO vou usar para jogos, porém não gosto de computador lento. Porém se ele abrisse programas do tipo Autocad 2013 e Photoshop sem travar seria ótimo.

Este AMD se compara a qual? A um Pentium Dual Core?

No caso o ALL IN ONE que eu quero é este [porém com 4GB de ram]

http://www.aoc.com.br/Computadores/EVO/p314/Computador-All-in-One-AOC-EVO-LED-20325U-20%E2%80%9D-C-AMD-E-350-2GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Webcam-WIFI-Windows-7.html

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Athlon Neo são baseados na arquitetura do Athlon 64, sendo esse modelo uma versão dual core do mesmo... nesse link fala mais desse processador:

http://www.hardware.com.br/tutoriais/processadores-notebook/pagina5.html

ele concorria com os core 2 duo ULV, e os dual core mobiles da intel, o desempenho dele é um pouco melhor que o AMD E-350, a GPU dele é mais fraca que a do E-350. e o consumo elétrico é maior,

Mas para usar Auto CAD e Photoshop seria melhor adotar um modelo com Core i3/i5, ou comprar logo um notebook ou ainda montar um desktop, mais potente e com monitor de melhor qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um netbook com o E-350 e fico satisfeito com ele. Navego na internet, assisto a maioria dos filmes (720p) e rodo joguinhos mais antigos (Age of Mythology, Rollercoaster...) sem problemas. No caso de filmes, só tive problemas com Batman e Vingadores, que rodaram dando umas travadas, mas não dei muita atenção, talvez seja até problema em configurar o player.

Agora, para AutoCAD e Photoshop você vai querer algo melhor.

Minha opinião pessoal: All in Ones são legais esteticamente, me agradam pela falta de um "trambolho", porém são muito caros. Não sei o preço desse, mas é quase certo você encontrar notebooks bem mais em conta, ou mesmo conseguir montar uma configuração mini-itx com desempenho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais