Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o War Z


ThomasZaio

Posts recomendados

(Desculpe se estou postando no lugar errado)

Gente gostaria que alguém me ajudasse , estou com um problema no jogo Infestation : Survivor Stories (conhecido como The War Z).

Eu jogo com um amigo , falando com ele no skype , e em momentos aleatórios o jogo congela meu pc inteiro e tendo como única maneira reiniciar o computador.

Poderiam dar algumas dicas de como resolver? :(

A conf do pc :

Intel Core 2 duo 2,53 ghz

6 gb de memoria DDR2

GeForce GT 430 2gb

e o SO é Win7 64 bits

e o jogo é Steam version

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é bem bugado cara. Tem muitos fóruns que falam sobre os problemas dele.

Mas pode ser devido à sua configuração de memórias DDR2 e placa de vídeo Low End.

Meus dois micros rodam legal o jogo, mas meu irmão tem um Core i5 4500 com Radeon HD 6870 e quando ele dá Alt + Tab, também dá pau. Anda não achou a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é bem bugado cara. Tem muitos fóruns que falam sobre os problemas dele.

Mas pode ser devido à sua configuração de memórias DDR2 e placa de vídeo Low End.

Meus dois micros rodam legal o jogo, mas meu irmão tem um Core i5 4500 com Radeon HD 6870 e quando ele dá Alt + Tab, também dá pau. Anda não achou a solução.

Tipo, aqui roda uns jogos superiores, com uma taxa de fps bom e estavel , menos o War Z, hm, mas vou esperar a nova atualização que disseram q iam lançar, vai q melhora. valeu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aconteceu aqui umas 2-3 vezes. Eu tive que iniciar o gerenciador de tarefas, iniciar o CMD por ele, e finalizar o infestation.exe por linha de comando.. tudo isso sem enxergar nada porque ficava travado na tela do jogo..

Você pode abrir um ticket no suporte deles ou esperar sair um patch que melhore (o que provavelmente vai acontecer antes heheheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!