Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga durante 1 segundo e depois já não liga mais


Posts recomendados

galera, é o seguinte: estava com meu pc ligado normalmente, até que simplesmente desligou. Tentei religa-lo mas não consegui, depois de uns 10 minutos consegui religa-lo. Voltei a usa-lo normalmente, só que ele novamente desligou depois de algumas horas, durante essas horas monitorei a temperatura do processador (A temperatura se manteve entre 47°~53°C).

Agora o pc liga e desliga 1 segundo depois. Todos os coolers giram (gabinete, processador, placa de vídeo e fonte), as leds do gabinete e da mobo acendem, só que todos se desligam em 1 seg.

Testei a fonte com um clipe de papel e ela funciona normal; testei inverter a posição das memorias ram e nada, também tentei ligar apenas uma de cada vez, alternadamente em slots diferentes, mas também não funcionou. Testei um processador diferente e acontece a mesma coisa; Testei ligar sem placa de video, não funcionou; sem hd, não funcionou. Tudo se desliga 1 segundo depois, e nas tentativas posteriores de liga-lo nada acontece.

Espero que possam me ajudar. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!