Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda. Usar mouse alternativo


Posts recomendados

Oi pessoal, é o seguinte. Eu comprei um kit mouse+teclado wireless da Leadership. 3 meses depois de eu comprar o kit, eu dei uma queda no mouse e o Scroll (Rodinha) Afundou. Eu queria usar outro mouse que eu tenho aqui, o problema é que o mouse que está quebrado usa o mesmo conector usb que o teclado (Como é um KIT TECLADO + MOUSE, usam o mesmo conector). Eu queria usar outro mouse, mas continuar usando o teclado. Queria saber se tem como eu ficar usando o teclado do kit e o mouse alternativo. Se tiver, me contem como por resposta a este tópico. Desde já, agradecido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil cara tira os parafusos dele. abre ele o scroll vai estar entre duas pilastras apoiando ele.

—O| << Tira ele com cuidado ou se tiver solto só encaixa-lo nas pilastras uma delas tem um buraco onde você encaixa o scroll.. olhe estas imagens abaixo..

FBY115NFNI410XI.LARGE.jpg

DSC00863.JPG

se tiver com a ponta quebrada só pegar o scroll de outro mouse. boa sorte \õ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!