Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoaoDornelas

Ajuda. Usar mouse alternativo

Recommended Posts

Oi pessoal, é o seguinte. Eu comprei um kit mouse+teclado wireless da Leadership. 3 meses depois de eu comprar o kit, eu dei uma queda no mouse e o Scroll (Rodinha) Afundou. Eu queria usar outro mouse que eu tenho aqui, o problema é que o mouse que está quebrado usa o mesmo conector usb que o teclado (Como é um KIT TECLADO + MOUSE, usam o mesmo conector). Eu queria usar outro mouse, mas continuar usando o teclado. Queria saber se tem como eu ficar usando o teclado do kit e o mouse alternativo. Se tiver, me contem como por resposta a este tópico. Desde já, agradecido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta abrir o mouse ele colocar o scroll no lugar além de ser mais fácil não teria como usar um mouse alternativo, apenas se for o mesmo modelo e da mesma marca.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

é fácil cara tira os parafusos dele. abre ele o scroll vai estar entre duas pilastras apoiando ele.

—O| << Tira ele com cuidado ou se tiver solto só encaixa-lo nas pilastras uma delas tem um buraco onde você encaixa o scroll.. olhe estas imagens abaixo..

FBY115NFNI410XI.LARGE.jpg

DSC00863.JPG

se tiver com a ponta quebrada só pegar o scroll de outro mouse. boa sorte \õ

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais