Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Monto Antena Vhf Junto Com Uhf?


kondlord

Posts recomendados

:D Olá a todos estou querendo montar uma antena que tem aqui e pega todos os canais lipos e som muito bom mas niguem quer deixar eu abrir para ver como foi feito tipo: componente etc. ela é feita de cano pvc é só isso que sei se alguém já viu me passa o esquema por favor valeu!!!!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom uma antena que eu conheço deste tipo é uma que vejo muito quando vou a Itamaracá nas casas de la, principalmente na dos pescadores la da ilha. Ela é feita de pvc e em forma de T, o pessoal so pega um fio (de telefone por exemplo) e passa ele por dentro do pvc montado em forma de T e na bifurcação do pvc eles dividem os fios e um para cada lado e tampa o orificio da antena mas deixando um pedacinho do fio para fora.

beleza?!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá valeu pela dica, mas tive a oportunidade de ver uma de perto e tinha dois tubos de alunimio tipo das antenas de espinhos as comuns e no final do T tinha uns conponentes são esse que eu queria saber mais fica a dica valida irei fazer e logo digo se ficou bom (lembrando que pega duas Globos tipo a do Rio e Sampa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!