Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caldasso

Antena para modem 3g Huawei E3131

Recommended Posts

Olá Povo!

Bem, minha mãe mora no interior, e lá, o sinal da Vivo é tinhoso (isso, porque é um dos que melhor pegam).

Pega bem até, mas só em determinados pontos da casa.

Temos um modem comum, desses mais vagabundinhos, que atualmente, colocamos em uma extensão usb, e penduramos no teto da casa. Aí ele até que pega sinal de internet, e tem vezes que da pra navegar tranquilamente.

Recentemente, minha mãe trocou de plano, e adquiriu o Huawei E3131.. que vem com entrada para antena externa.

A minha dúvida é: Até que ponto eu melhoro o sinal colocando uma antena externa? Vale a pena? Qual comprar? Onde comprar?

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema e duvida.

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

vou pode fabricar uma antena , com um cabo R6 ( cabo de antena malha grossa)

corte 5 pedaço de 20 centimetros cada , deixe uma ponta do positco com 2 centrimetros , espete o fio positvo na maha do negativo va ligando os 5 pedaço , sendo que o primeiro pedaço coloque o conector ( rosca ) para enrroscar no aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais