Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador atual que grave a 1x ou 2x


Posts recomendados

Fala galera. Andei pesquisando no forum a respeito deste assunto e achei muita coisa, mas nenhum tirou minha duvida. Estou querendo compar um gravador interno que grave DVD a 1x ou 2x. Os modelos citados aqui no forum não são vendidos mais. De preferência um gravador que tenha no Kabum.

Nas lojas onlines são especificados as velocidades maximas de gravação, e não falam das minimas. Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gravadoras no mercado segue um padrão apenas. Gravam as mídias CD/DVD em qualquer velocidade. O normal para não ter erros é gravar em 4X ou 8X. A velocidade é determinado pelos programas de gravações que usa, tipo o Nero e outros. Pode optar qualquer velocidade. Dependendo os tipos de arquivos, não são todos que o sistema grava em 1X ou 2X, as vezes, muda automático a velocidade na gravação, com algum aviso na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, andei pesquisando sobre o assunto nos últimos 4 meses. A verdade é que para você gravar um DVD a uma velocidade de 2x por exemplo, você precisa de uma mídia que aceite ser gravada a 2x e de um gravador que grave a 2x. Porque tem midias que so gravam a 8x ou 16x, e tem umas Philips, Sony e Ridata que gravam a partir de 1x. Ja o gravador, a maioria hoje em dia grava a partir de 4x com exceção do LG GH24NS95 que grava a partir de 2x. Mas esse LG sumiu das lojas a um mês.

A verdade é que eu quero gravar meus jogos de PS2 que estão travando. Eu tinha um notebook MSI CR420 que gravava a 2x e os jogos alem de fazer load bem mais rápido não travava nada. Sem contar que força menos o leitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!