Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BEDUINO

Recuperar pasta depois da formatação...

Recommended Posts

Oi...Eu tinha varios videos em uma pasta,mas perdi eles depois que eu formatei meu note.Esqueci de fazer um backup dessa pasta.

Agora quero recuperar esses video...Podem em orientar?

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, não faça mais uso do note, caso contrário irá subscrever os arquivos e a chance de recuperar irá diminuir mais ainda.

Procure por um programa chamado GETDATA, instale (tem FAT e NTFS) de acordo e para ter sucesso é necessário fazer certo na primeira tentativa, pois a cada uma vai subscrevendo os dados.

OB: Para isso ser viável tem que instalar o programa no disco C e ter outro disco/partição para salvar os dados, após isso eles podem ser relocados de volta a origem, como no seu caso é um nb, o ideal seria um hd externo.

Prepara tudo antes de iniciar o processo, como disse a cada tentativa as chances diminuem, só inicie a recuperação quando estiver tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pendrive de 16Gb tbem pode ser usado para isso? A pasta de videos não era grande e tinha bem menos que 16GB.

O programa GETDATA é pago?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de formatar o Disco D estava assim,parcialmente preenchido ,não formatado,como mostra a imagem.

Mas abrindo ele não tem nada,nenhum arquivo.

Os videos que eu quero resgatar estavam nesse disco D.

To procurando o programa GetDataBack para baixar,o primeiro link que passou nao estava completo .

post-439089-13884966475844_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais