Ir ao conteúdo

Configuração de Roteador para Repetidor (TP-LINK WR841N)

RafaelSoares

Posts recomendados

Postado

Irei explicar o meu caso e ao fim expor minha duvida!

Eu possuo Vivo Internet, e tenho uma casa nos fundos na qual eu to precisando dividir a internet, dando uma pesquisada eu descobri que o modelo TP-LINK WR841N pode ser usado como repetidor, porém eu uso aqui em casa o modelo TP-LINK WR340 GD (Mais Antigo) e que nao possui o modo de compartilhar internet (WDS) como o modelo mais novo TP-LINK WR841N.

Basicamente eu tenho duas perguntas:

1° Eu teria que trocar os dois roteadores pra que eles interagissem? Ou Tendo apenas um do modelo mais novo já seria o suficiente?

2° A Distancia é muito grande e teria que usar um cabo de rede pra transmitir a internet ate a casa dos fundos do meu quintal, eu teria que ter uma configuração própria para esse cabo? ou apenas uma Crimpagem normal de cabo de rede já funcionaria?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...