Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a GT630


lucasfk10

Posts recomendados

Olá, Comprei a GT630 a pouco tempo(ontem haha) e já joguei alguns jogos como Crysis 1 no médio com 50fps, CA, League, Infestation (antigo WarZ) com 40 de fps, mas o q me incomoda é a temperatura que ela fica, que é em torno de 70/75 Graus quando eu jogo.. Quando n estou no jogo ela fica em torno de 35/40 Graus

Meu Pc é um Intel Core i3 , Memoria de 4gb, HD de 500GB, ela é da EVGA.

Isso é normal? Quantos Graus ela deve ficar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poste a configuração completa do seu PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p6014854#post6014854. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda do PC por energia. Fontes de má qualidade e/ou com defeito podem causar inúmeros problemas ao PC, como superaquecimento de componentes, inclusive chegando a danificar componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conforme já disse, uma fonte de má qualidade e/ou com defeito pode causar inúmeros problemas, dentre eles super-aquecimento de componentes, chegando inclusive a poder danificar algo. Poste sua configuração completa no tópico já indicado, afim de averiguar a qualidade da sua fonte. Fontes de má qualidade, são um risco iminente.

Nunca tive uma GT 630, mas levando-se em conta a temperatura máxima, eu diria que a temperatura é aceitável.

Seu gabinete é bem ventilado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de desembolsar uma grana com outra fonte, pergunte lá no tópico indicado sobre a sua fonte. Se necessário a troca, peça indicações lá. Dessa forma, estará muito bem servido.

Gabinete aberto não é garantia de temperatura menor. O negócio é circulação de ar. Pesquise a respeito no setor de Refrigeração do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!