Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como trocar toca cds por som mp3


Posts recomendados

gente, meu causo é o seguinte:

Meu pai possui um corsa super 98/99 completo, porém o som dele é original, toca cds ainda.

To terminando de tirar minha CNH e ele vai me liberar o carro pros rolezins.

Com isso tava querendo por um toca cds mp3, daqueles pionner que tem entrada usb epá, mas dae me surgiu uma dúvida.

Eu mesmo posso trocar o som antigo pelo novo ou teria que levar em uma oficina de som? Sai muito caro este processo? No total fica quanto?

OBS: Tava pensando em por este som aqui

Pioneer Auto Rádio Media Receiver USB Auxiliar (R$ 265,90)-> http://www.kabum.com.br/produto/39989/pioneer-auto-radio-media-receiver-usb-auxiliar-mvh-158ub/?tag=Pioneer%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o som original do Corsa, mas a maioria dos aparelhos novos, vem com um "rabicho" adaptador, que serve na maioria dos sons antigos...

Nesse caso seria arrancar um e plugar o outro no local...

Vamos fazer o seguinte amigo... Quando chegar em casa eu vou printar o toca cds e posto aqui pra vocês verem.. Pois também tem a questão do tamanho não é, dae ver também um som que caiba nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!