Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive Corrompido


hendique

Posts recomendados

Se tem dados importantes a recuperar não siga esse conselho, não é confiável, se já testou alguma coisa do meu tópico e nada, procure um laboratório especializado na recuperação de dados e faça um orçamento.

att

Me diz uma coisa q no seu tópico eu não achei. Não há alguma coisa q eu possa fazer a não ser a formatação. E se eu tiver que formatar, em que sistemas de arquivos eu ponho ( Fat32, NTFS )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz uma coisa q no seu tópico eu não achei. Não há alguma coisa q eu possa fazer a não ser a formatação. E se eu tiver que formatar, em que sistemas de arquivos eu ponho ( Fat32, NTFS )

Se você quer testar formatar e rodar uma ferramenta de recuperação, é por sua conta e risco, e indifere o sistema de arquivos que utilizar depois, se usa apenas em computadores, se usa o mesmo pendrive pra por no carro por exemplo, mantenha em fat32.

Você tem dados importantes a recuperar? tem certeza? se sim, teste com ferramentas de recuperação, henrique citou o recuva, no meu tópico cito outras, use ele em modo profundo e veja o que ele traz, lembrando que nem tudo o que recupera pode estar legível, pois não é uma ciência exata, e se precisa de uma chance maior de recuperação quem pode te garantir é uma empresa especializada em recuperação de dados.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!