Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito placa de vídeo MSI Geforce GT 210


naumamola

Posts recomendados

Boa noite Srs,

Acompanho o fórum a anos, mas sempre como visitante e já tive vários problemas resolvidos por vocês.

Acontece q agora estou com um problema em mãos, e não encontrei a solução. Sendo assim, vim contar minha história e pedir ajuda de vocês para solucionar.

Eu tinha um pc antigo que a placa mãe queimou. E nesse PC eu usava a placa de vídeo MSI Geforce GT210 Series, com um processador CORE 2 DUO e uma placa-mãe POS-mig(não lembro agora).

Comprei peças novas para o montar o novo pc e após algumas consultas na internet, fiquei com a seguinte config:

- Placa mãe Gigabyte H61M-S1

- Placa de Vídeo MSI Geforce GT210 Series

- Processador Core i3-3220 LGA1155

- Fonte real de 600w (que usava em outro PC)

o que Aconteceu :confused:, Ao instalar a placa de vídeo a bios emitiu o som clássico de mal funcionamento da placa de vídeo, mas a placa funciona pois coloquei num PC positivo (-_-) e funcionou. Resumindo, estou com um conflito de hardware e não sei resolver.

Se alguém teve esse mesmo problema e conseguiu solução, me ajude pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,uma fonte defeituosa pode acarretar problemas com muitas peças do pc,como a placa de vídeo,por mais que ela no seu caso gaste muita pouca energia(nem precissa de conexão adicional de 6 pinos).Provavelmente você tem um problema na fonte(defeito) ou no pci express da placa mãe,a princípio,abri-o a trava do slot pci express antes de colocar a placa ?porque a placa tem se encaxar direito ali,ficando bem firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, apenas lembrando que toda fonte é real, podemos tocá-las, elas existem. Fonte real ou watt real é o mesmo que dizer copo real ou metro real. A medita de potência das fontes de alimentação para PC é única e exclusivamente o watt. Maiores esclarecimentos a respeito podem ser obtidos no setor de "Fontes e Energia" do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f206

Usa estabilizador? Se sim, livre-se dele. Estabilizador de energia também é muito maléfico a fonte e consequentemente, aos demais componentes do PC, e pode comprometê-los pouco a pouco. Entenda: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!