Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mauricioteles

problema com instalação do windows 8

Recommended Posts

ano passado ainda eu tive um problema com meu pc, ele desligou do nada enquanto eu estava jogando meu jogo :mad: daí eu tentei ligar ele deu erro

daí eu fui tentar formatar ele travou no 5% fui tentando com um monte de sistemas operacionais windows xp,7,8 e linux mais não adiantou o problema tava no hd daí meu pai mandou trocar daí o cara me coloca um hd de 110 gb da toshiba :angry::angry::angry: que é muito pouco então eu comprei um case para hd externo e o hd funcionou normalmente então abri meu pc e coloquei o hd de novo mais continuou dando erro e travando na metade daí eu queria saber se tem um jeito de recuperar aquele hd que tinha 320gb então éra muito bom era da samsung e eu não queria comprar outro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recuperar dependendo os defeitos no HD, tem jeito. Mas, para isso tem que ligar num PC, usar o HD Tune Pro para fazer os testes, resultados na aba Health e Error Scan, pode postar aqui um Print dos Logs. No caso, o programa Hirens Boot CD, faz certas reparações. Defeitos físicos não tem jeito. Trocou o cabo de dados por um novo ???

http://www.baixaki.com.br/download/hd-tune.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais