Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
keeperagb

Qual a melhor fonte para meu PC

Recommended Posts

Gostaria da ajuda dos membros para decidir qual a melhor fonte para o PC que estou montando até o final do mes de agosto.

Configurações:

Placa Mãe: Gigabyte GA-H87M HD3 LGA 1150 - BOX - Custo media: R$469,00

Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 760 2gb GDDR5 PCI-EXP - BOX - Custo media: R$1.259,00

Processador: Intel Core i5 4670 3.4GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 - Custo media: R$859,00

HD: 500GB + 250GB = 750GB

Memoria: Corsair Vengeance 8GB (Pente único) - Custo media: R$279,00

Gabinete: Cooler Master Elite 311 - Custo media: R$181,00

FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mínimo Seasonic 430.

Ideal: PC&Cooling 500W, Seasonic 520, Corsair CX500.

O preço aí dos componentes evidentemente não tem nenhuma influência na escolha das fontes, mas sim o consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que uma 500w guenta? tenho minhas duvidas porque o que a fabricante da GTX 760 indica he uma de no minimo 500w.

Compartilhar este post

Link para o post
sera que uma 500w guenta? tenho minhas duvidas porque o que a fabricante da GTX 760 indica he uma de no minimo 500w.

O colega Faller, em seus estudos e análises, encontrou 10 motivos pelos quais o fabricante recomenda potência exagerada:

http://forum.clubedohardware.com.br/10-razoes-fabricante/1072437

Eu prefiro apontar um motivo só, que é o fato de "uma" fonte de 500W, como recomendada pelo fabricante, oferece menos potência do que uma fonte boa e moderna de 400W. Se a nVidia fosse brasileira e tomasse como base as fontes daqui, indicar o mínimo de 500W ainda seria muito pouco e arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar uma cx500 ou 600 sendo assim. Pois terei uma folga caso queira mudar algo né...

Tu acha que essa fonte he das boas? vale a pena comprar?

Link:

http://www.kabum.com.br/produto/21412/fonte-corsair-atx-gs600-600w-cmpsu-600g-

O valor nao tem importância... so queria saber se ela da conta do recado e se he de qualidade... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais