Ir ao conteúdo

pc não inicializa

Posts recomendados

Postado

pessoal, já cansei de ler tópicos mas não consigo resolver o meu problema...eu tenho um pc antigo aqui que quero ressiscitar, já comprei placa nova, fonte nova, memória, mas ele liga, cooler gira mas não entra no setup nem inicia o windows nem liga o monitor, fica só em stand by...hj coloquei o hd em outro pc e ele tá vivo...tentei formatar mas como o outro pc tava com problema não consegui terminar a formatação, parou na parte de expansão de arquivos...então...o que pode ser? ele nem bipa quando liga...já virou uma questão de honra pra mim arrumar este pc...já gastei em peças mais do que um novo, mas eu quero arrumar!!!

Postado

esqueci de mencionar que o hd só começa a funcionar quando eu tiro o cabo flat, quando volto a colocar ele pára de rodar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!