Ir ao conteúdo

Cooler para FX-8350 OEM.

Posts recomendados

Postado

Estou para comprar um FX-8350 OEM e gostaria de saber se o Cooler Master Hyper TX3 EVO serve para esse processador.

Na descrição não marca AM3+ então... não sei se dá.

Caso não, o melhor seria um Cooler Master T4? Esse contempla os AM3+.

TKs.

Postado
Estou para comprar um FX-8350 OEM e gostaria de saber se o Cooler Master Hyper TX3 EVO serve para esse processador.

Na descrição não marca AM3+ então... não sei se dá.

Caso não, o melhor seria um Cooler Master T4? Esse contempla os AM3+.

TKs.

Sim, o Hyper tx3 é compatível com o Fx-8350 que possui soquete AM3+ e TPD de 125W (Capacidade de disspação Térmica), a questão é a utilização qual se dará esse processador.

O Hyper tx3 é um processador de ótimo desempenho, levando em conta seu tamanho tão reduzido, embora não é indicado a usuários que pretendem fazer Over Clock.

Se a intenção for apenas rodar jogos com configuração padrão, sim, ele manterá as temperaturas em boa margem.

Apenas como meio de comparação, tenho um Tx3 no meu Phenon X4, que possui o mesmo TPD, 125W e as temperaturas em Idle ficam em 35°, durante jogos cerca de 51° e em teste de stress com Prime95 chega a no máximo 56°.

Apenas ressaltando que o Hyper T4 possui melhor desempenho que o Tx3, sendo também compatível com o processador desejado.

Com certeza são ótimas opções

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!