Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felippe_jnd

Cooler para FX-8350 OEM.

Recommended Posts

Estou para comprar um FX-8350 OEM e gostaria de saber se o Cooler Master Hyper TX3 EVO serve para esse processador.

Na descrição não marca AM3+ então... não sei se dá.

Caso não, o melhor seria um Cooler Master T4? Esse contempla os AM3+.

TKs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou para comprar um FX-8350 OEM e gostaria de saber se o Cooler Master Hyper TX3 EVO serve para esse processador.

Na descrição não marca AM3+ então... não sei se dá.

Caso não, o melhor seria um Cooler Master T4? Esse contempla os AM3+.

TKs.

Sim, o Hyper tx3 é compatível com o Fx-8350 que possui soquete AM3+ e TPD de 125W (Capacidade de disspação Térmica), a questão é a utilização qual se dará esse processador.

O Hyper tx3 é um processador de ótimo desempenho, levando em conta seu tamanho tão reduzido, embora não é indicado a usuários que pretendem fazer Over Clock.

Se a intenção for apenas rodar jogos com configuração padrão, sim, ele manterá as temperaturas em boa margem.

Apenas como meio de comparação, tenho um Tx3 no meu Phenon X4, que possui o mesmo TPD, 125W e as temperaturas em Idle ficam em 35°, durante jogos cerca de 51° e em teste de stress com Prime95 chega a no máximo 56°.

Apenas ressaltando que o Hyper T4 possui melhor desempenho que o Tx3, sendo também compatível com o processador desejado.

Com certeza são ótimas opções

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais